(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela recebe o Canoas Vôlei na Serra

Nesta quinta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Canoas Vôlei, no ginásio municipal de Bento Gonçalves por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Na vice-liderança, com dez pontos, a equipe do técnico Marcos Miranda busca a primeira colocação para ter vantagem na próxima fase, enquanto o time da Serra, que aparece em terceiro lugar, com set pontos, busca melhorar sua posição na tabela.

Mesmo com a Superliga 2014/2015 batendo na porta (a estreia ocorre no dia 1º de novembro), o Canoas Vôlei está focado na busca pela liderança do Estadual. Como o Voleisul/Paquetá Esportes encerrou sua participação na fase classificatória com 13 pontos, a equipe de Gustavo e companhia pode fazer a melhor campanha caso vença um dos jogos que ainda lhe restam.

“Vamos entrar em quadra contra Bento da mesma forma que faremos em todos os jogos desta temporada: sempre pensando na vitória. Nosso objetivo maior é vencer este campeonato e vamos entrar com a faca entre os dentes nas duas partidas para trazer os confrontos decisivos para a nossa casa”, afirmou o oposto Jardel.

O Bento Vôlei não tem mais condições de chegar a primeira colocação, pois no máximo atingiria 13 pontos, mas perderia no critério de vitórias para o Voleisul/Paquetá Esportes. Entretanto, o técnico Fernando Rabelo quer ver o time mostrando um bom voleibol dentro de casa, principalmente contra os atuais campeões estaduais. O oposto Tuba e o ponteiro Dentinho são os destaques da equipe serrana.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Tuba, Rivoli, Dentinho, José Ricardo, Giovanni, Refatti e Maraca (líbero)
Técnico: Fernando Rabelo

Canoas Vôlei: Evandro, Jardel, Minuzzi, Rodrigo Quiroga, Gustavo, Tiago Barth e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcos Miranda

foto: Matheus Beck/Canoas Vôlei

Comentários