C.S.S./Osasco entra como favorito no quadrangular final

Campeão do primeiro (troféu Bandeirantes) e segundo (Troféu Piratininga) turno do Campeonato Paulista - 1ª divisão, o C.S.S. II Exército/Osasco entra como favorito a conquista do título e a vaga na elite estadual em 2015. Além de ter feito a melhor campanha da fase classificatória, a equipe do técnico Val Feitosa jogará o quadrangular final, que contará com São José do Rio Preto, Brasil Kirin/Juvenil e AABB/Limeira, em seus domínios.

“Lutamos na fase de classificação para trazer o quadrangular para Osasco. Na reta final do returno perdemos três jogadores importantes, mas conseguimos superar as dificuldades e terminamos a fase em primeiro lugar com uma diferença pequena para as outras equipes. Esta competição é muito equilibrada, não há favoritos. Mas estamos treinando muito para conquistar nosso objetivo, que é o título da competição”, comentou o técnico Val Feitosa.

Quanto aos adversários, São José do Rio Preto, do técnico Marquinhos Feitosa, que fez bons jogos diante da equipe de Osasco, sendo que no segundo turno a partida entre eles foi uma das melhores até aqui no torneio. O Brasil Kirin/Juvenil chega embalado pela boa fase conquistada na reta final do segundo turno, enquanto o AABB/Limeira tem altos e baixos, mas pode surpreender.

O quadrangular final ocorre entre os dias 23 e 25 de outubro, sendo que na quinta-feira as partidas serão realizadas no ginásio do Sesi no Piratininga, enquanto na sexta e no sábado, os confrontos acontecem no ginásio José Liberati.

Confira os jogos

23/10 (quinta-feira)
17h30min - Brasil Kirin x São José do Rio Preto
19h30min - Osasco x Limeira

24/10 (sexta-feira)
18h30min - Brasil Kirin x Limeira
20h30min - São José do Rio Preto x Osasco

25/10 (sábado)
15h - Limeira x São José do Rio Preto
17h - Osasco x Brasil Kirin

foto: Divulgação

Comentários