(Catarinense) Aprov/Chapecó e Içara decidem título nesta sexta

As duas melhores equipes da fase classificatória chegaram a decisão do Campeonato Catarinense 2014. Nesta sexta-feira, às 20h30min, Aprov/Chapecó/Angel Lira Fox e FME/Içara duelam no ginásio da Unoesc e a expectativa é de um bom jogo de voleibol, pois nos confrontos recentes o que não falta é equilíbrio. Ainda não é oficial, mas a FCV pode transmitir a partida ao vivo pelo site oficial da entidade.

Na Aprov/Chapecó, o clima é de concentração total já que nos dois últimos anos a equipe acabou com o vice-campeonato perdendo para Super Imperatriz e Floripa E.C. O técnico Decio Haubert Junior entende que a melhor campanha na fase anterior (perdeu apenas um jogo dos oito que disputou) faz parte do passado e que agora a atenção precisa ser redobrada por se tratar de um jogo único.

Pelo lado da FME/Içara, o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.entende que tem nas mãos um elenco jovem e que a campanha da fase classificatória foi de altos e baixos. A vitória no segundo turno sobre a própria Aprov/Chapecó deu moral a equipe, que trabalha desde o início do mês pensando nas características do adversário da final.

“A expectativa é a melhor possível. Tem tudo para ser um grande jogo e coroar o Campeonato Catarinense que foi muito bom este ano. Já tivemos três confrontos contra nosso adversário da final e sabemos do potencial deles. Estamos treinando forte para tentar neutralizar os principais pontos fortes e trazer o jogo para nosso favor”, declarou o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

foto: Divulgação

Comentários