(Carioca) Resende vence Tijuca e aguarda adversário

O Campeonato Carioca 2014 está complicado de se acompanhar. Depois da desistência do Volta Redonda as vésperas da competição, quatro clubes disputaram a primeira rodada, porém as alterações na tabela já aconteceram na segunda rodada, que definirá os confrontos das semifinais. Para se ter uma ideia, hoje existe clube que já encerrou sua participação na fase classificatória, enquanto outro time fez apenas uma partida.

No último domingo, o Hall da Fama/Pró-Vólei/Resende venceu o Tijuca por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 18/25, 25/20 e 25/20, na casa do adversário. Mesmo com as derrota sofridas para Flamengo e Botafogo, a equipe do técnico Murilo Santos estará nas semifinais, porém vai esperar a definição do seu adversário, pois ainda restam dois jogos para o término da fase classificatória.

“Jogamos contra uma equipe muito consistente, que erra muito pouco e que estávamos com dificuldade de pegar no bloqueio, nosso melhor fundamento. Mas depois ajustamos um pouco a marcação e voltamos a forçar o saque, foi o suficiente para assumirmos o controle do jogo”, declarou Murilo Santos.

Pela tabela da Federação Carioca de Vôlei, o próximo jogo será domingo, dia 26, às 16h, quando Botafogo e Flamengo se enfrentam no ginásio de General Severiano, porém ainda restará o duelo entre Flamengo e Tijuca, na Gávea, que ainda não tem data definida. Atualmente, a classificação tem Flamengo (3p,1j), Tijuca (3p,2j), Botafogo (3p,2j) e Resende (3p,3j).

foto: Resende/Divulgação

Comentários