Ziober/Maringá fará amistoso contra Seleção Brasileira Sub-22

Após a conquista da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, no início de setembro, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o Ziober/Maringá, que continua sua preparação para a Superliga 2014/15, agendou mais um amistoso. No próximo dia 2 de outubro, às 19h30min, a equipe paranaense enfrenta a Seleção Brasileira Sub-22, no ginásio Chico Neto. 

“Em comparação as partidas contra a Seleção do Japão, o nosso desempenho foi muito melhor no jogo seguinte, parecia outra equipe. Conseguimos jogar mais solto, o passe funcionou bem e acho que estamos caminhando muito bem, seguindo planejamento traçado pela comissão técnica. Então, esse amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-22 vai ser muito importante para continuarmos melhorando”, afirmou o central Matheus.

“Como é uma equipe que foi muito modificada desde a última temporada, ainda precisamos melhorar o entrosamento dentro de quadra e adquirir mais ritmo de jogo. O restante dos ajustes consertamos nos treinamentos, mas estamos bem focados e seguindo bem o planejamento. Ainda temos um tempo de preparação e vamos nos esforçar para começarmos bem a Superliga”, disse o ponteiro Renato Russomano.

A Seleção Brasileira Sub-22 se prepara para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado entre os dias 7 e 12 de outubro em Saquarema, no Rio de Janeiro. Vale destacar que o líbero Rogerinho, do Ziober/Maringá, integra o elenco da equipe verde e amarela.

foto: Ziober/Maringá/Divulgação

Comentários