(Paulista) Sesi-SP ganha do São Bernardo nas quartas de final

Fechando a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista – divisão especial, o Sesi-SP venceu o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/15, no ginásio Adib Moyses Dib. Com o resultado, a equipe da capital só precisa de uma vitória na próxima sexta-feira, dia 3, às 18h30min, em Santo André, para alcançar as semifinais. Já o time do ABC precisará vencer para forçar um golden set.

Com o ponteiro Lucarelli de titular e o central Riad poupado, o Sesi-SP começou bem a partida, mas vacilando em alguns fundamentos, o que fez São Bernardo equilibrar o jogo. Na reta final da parcial, os comandados de Marcos Pacheco conseguiram encaixar uma boa sequência de viradas de bola e fecharam em 25 a 19. 

No segundo set, os visitantes abriram logo na primeira parada técnica 8 a 4. Com o central Rogério dando segurança nas bolas de meio e o ponteiro Lucarelli mostrando o porquê é um dos melhores da posição no mundo, o time paulistano fez 19 a 12 e teve tranquilidade para fechar a parcial em 25 a 18.

No terceiro set, com boa atuação coletiva, o Sesi-SP abriu cinco pontos de diferença no início: 10 a 5. Essa vantagem só aumentou com a equipe forçando bem o saque e com os erros do adversário: 17 a 10. O ritmo dos visitantes não diminuiu na parcial e cada ponto era disputado como se fosse o último, tanto que o duelo terminou com 25 a 15 para o clube paulistano.

foto: Lucas Dantas/Sesi-SP/Divulgação

Comentários