(Paulista) Santo André x São José dos Campos abre as quartas de final

As quartas de final do Campeonato Paulista – divisão especial começam nesta sexta-feira, às 19h30min, quando Santo André e São José dos Campos se enfrentam no ginásio Pedro Della’Antonia. O duelo promete ser bastante equilibrado, pois na fase classificatória, jogando no mesmo local, o time do ABC levou a melhor vencendo por 3 sets a 2, porém a equipe do Vale do Paraíba chega a essa etapa com a terceira melhor campanha.

Na fase classificatória, São José dos Campos conquistou três vitórias e sofreu três derrotas. O técnico Reinaldo Bacilieri sabe da vantagem que tem em definir o confronto em casa, porém realizar uma boa partida e, consequentemente, vencer no ABC dá tranquilidade para a sequência do duelo. O bom momento dos centrais Ewerton e Rhodolfo é um fator importante, porém um bom resultado passa pelo desempenho do saque.

“Fizemos uma fase classificatória muito produtiva, dentro do que planejamos. Fizemos um campeonato sempre entre as três primeiras colocações na tabela, uma regularidade acima das demais equipes. Para as quartas de final, precisamos fazer um jogo equilibrado, como fizemos em toda a competição, e manter a tranquilidade para focar sempre na próxima bola e no resultado final”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

“Vamos apagar todos os confrontos até agora e nos concentrar para esta fase. Daqui pra frente não tem mais jogo fácil, as equipes grandes vão estar com seus jogadores que estavam na seleção, então vai ser pedreira, mas temos time para fazer bons jogos e brigar por uma boa classificação”, declarou o líbero Túlio.

Pelo lado do Santo André, a vitória na última rodada da fase classificatória deu novo ânimo para o elenco do técnico Marcelo Madeira, que terminou na sexta posição. Enquanto dentro de quadra, a aposta está no saque forçado e no posicionamento de bloqueio, fora dela a expectativa é de um bom público para apoiar a equipe andreense.

foto: Zaia Comunicação

Comentários