(Paulista) Com TV, Sesi-SP vai ao ABC encarar o São Bernardo

Fechando a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista – divisão especial, o Sesi-SP encara o São Bernardo, neste sábado, às 21h40min, no ginásio Adib Moyses Dib. A partida, que terá a transmissão do Sportv, será o encontro do quarto quanto o quinto colocado na fase de classificação, sendo que do último confronto entre as equipes, os comandados de Marcos Pacheco suaram para vencer no tie-break, dentro do ABC.

No Sesi-SP, o técnico Marcos Pacheco pediu e quase uma semana depois de se destacar com a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial, Lucarelli vai ficar à disposição. O ponteiro chega para reforçar a equipe que não terá os jovens Fabio e Douglas Souza (convocados para defender a Seleção Paulista), além de outros nomes contundidos. Já Murilo e Lucão ganharam mais alguns dias para descansar. 

“O (Marcos) Pacheco me pediu para ajudar e vou ajudar. Quero muito jogar com os caras novos e os velhos amigos. Está meio complicado pro técnico, alguns jogadores em seleções de base, outros machucados, então eu vim para somar e vamos jogar. Espero conseguir ajudar”, disse Lucarelli, que reencontrará um companheiro dos tempos de Vivo/Minas, o levantador Marcelinho. 

Pelo lado do São Bernardo, que em seis partidas pela fase classificatória ganhou dois jogos e perdeu quatro, o técnico Douglas Chiarotti teve tempo para ajustar algumas questões que estavam lhe incomodando dentro de quadra. A inexperiência do elenco é algo que preocupa, porém o oposto Jacke vem conseguindo ser a referência para o grupo nesse quesito.

"Será um jogo difícil, contra uma das equipes que jogamos bem na fase de classificação. São duas equipes que se conhecem bem (...) Nosso sistema de saída de jogo precisa ser eficiente, precisamos rodar as bolas. O que funcionou muito bem naquela partida foi nosso sistema defensivo, a defesa e o bloqueio", declarou o técnico Douglas Chiarotti.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários