(Paulista) Após apresentação, Funvic/Taubaté pega Rio Claro

Na última quinta-feira, a Funvic/Taubaté realizou a apresentação oficial do seu elenco para a temporada 2014/2015 no Via Vale Garden Shopping. Mesmo já disputando o Campeonato Paulista – divisão especial, o evento serviu para o torcedor e os parceiros do clube pudessem se aproximar dos quatro atletas (Sidão, Felipe, Lipe e Rapha) que estavam com a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial.

“É uma equipe que temos certeza que será vencedora e dará muitas alegrias à torcida de Taubaté. Nosso objetivo é justamente esse: de proporcionar entretenimento e lazer para nossa população”, destacou o secretário de esportes do município, Claudio Teixeira Brazão Macaé.

Já contando com os reforços e sem o ponteiro Thiago Alves (vai jogar pelo Panasonic Panthers, do Japão), a Funvic/Taubaté encara neste sábado, às 19h, a ACBD/Rio Claro, no ginásio Felipe Karam pelo primeiro jogo das quartas de final do Estadual. Segundo colocado na fase classificatória, a equipe do técnico Cezar Douglas tem a vantagem de definir o confronto no Abaeté.

Pelo lado do ACBD/Rio Claro, o técnico Marcio Duarte tem alguns problemas para definir a equipe, pois vários jogadores deixaram o clube em meio a competição. Para pior a situação, na última rodada, a equipe acabou perdendo para a mesma Funvic/Taubaté por 3 sets a 0, e até o momento o time, que ficou em sétimo lugar, só conquistou uma vitória neste Estadual.

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Comentários