Murilo Radke vai jogar Champions League por time de Montenegro

Mais um jogador brasileiro acertou sua ida para o exterior na temporada 2014/2015. Trata-se do levantador Murilo Radke, que disputou a Superliga passada pelo Kappesberg/Canoas. Convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira, sendo que até a última hora estava na lista de Bernardinho para o Campeonato Mundial deste ano, o jogador acertou sua ida para o Budvanska Rivijera, que disputará a Champions League.

“Jogar a Champions League é um atrativo imenso. Estou feliz, pois vai ser uma grande oportunidade de jogar um dos campeonatos mais fortes do mundo, ainda mais sabendo que estão montando uma equipe forte. O time já tem dois cubanos também, sendo que um deles já joguei contra no mundial juvenil”, afirmou Murilo Radke.

Na principal competição europeia de clubes, o Budvanska Rivijera está no Grupo C ao lado do forte time polonês Asseco Rzeszow, do alemão Berlin Volleys e do esloveno Ach Bled/Ljubljana. A estreia da equipe de Montenegro na Champions League acontece no dia 4 de novembro, contra o Asseco Rzeszow, na Polônia.

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas

Comentários