(Gaúcho) Bento Vôlei/Isabela estreia bem contra Passo Fundo

O Bento Vôlei/Isabela estreou com vitória no Campeonato Gaúcho ao vencer a Apeo/Sest Senat/Fasurgs por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/18, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Enquanto a equipe do técnico Fernando Rabelo somou os primeiros três pontos na competição e agora se junta ao Voleisul/Paquetá Esportes na liderança, o time de Passo Fundo sofreu a segunda derrota em dois jogos no Estadual.

Os donos da casa entraram em quadra com um uniforme especial, todo vermelho, homenageando os 60 anos de sua patrocinadora (a empresa de massas e biscoitos Isabela). Logo no início, com uma boa sequência de saques do levantador Rivoli, o Bento Vôlei abriu 7 a 0 no placar, e com tranquilidade durante toda a partida, o técnico Fernando Rabelo colocou todos os 12 jogadores relacionados no jogo, testando assim posições e inversões.

“O principal é ganhar ritmo, porque sabemos que é um campeonato curto e precisamos fazer bons resultados. O nosso time é uma equipe muito qualificada e todos jogaram muito bem. O 3 a 0 foi resultado de entrarmos e fazermos o que tinha para fazer, respeitando sempre o adversário”, declarou o oposto Tuba, eleito o melhor em quadra.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Bento Vôlei enfrenta a Voleisul/Paquetá Esportes, novamente em casa. Os dois clubes estrearam com vitória no Campeonato Gaúcho e quem vencer abre vantagem na liderança da competição.

foto: Enio Bianchetti

Comentários