(Gaúcho) Bento Vôlei estreia em casa diante do Passo Fundo

Nesta sexta-feira, às 19h, o Bento Vôlei/Isabela faz sua estreia no Campeonato Gaúcho enfrentando o Apeo/Sest Senat/Fasurgs, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com muitas modificações na equipe em relação a temporada passada, o técnico Fernando Rabelo vem buscando a formação ideal, ainda mais que a cada semana recebe uma novidade para o elenco. 

A partida não marca a estreia oficial do Bento Vôlei na temporada, pois a equipe já disputou os Jogos Regionais (representando Jaboticabal), porém desde lá, muitos atletas chegaram, como o oposto Athos (ainda sem condições de jogo) e o ponteiro Willian Reffatti, que fica à disposição do técnico Fernando Rabelo para encarar a equipe de Passo Fundo. Fora de quadra, a expectativa é de boa presença de público, já que o ingresso custa apenas R$ 5,00, ainda mais após as boas apresentações nos amistosos contra os argentinos do Bolívar.

Pelo lado da Apeo/Sest Senat/Fasurgs, a derrota na estreia para o Voleisul/Paquetá Esportes já faz parte do passado e o técnico Guerton Schell Benck tratou de trabalhar alguns fundamentos que não encaixaram neste período sem jogos. Mesmo sabendo da diferença de elenco, pois o time de Passo Fundo tem poucos jogadores profissionais, o objetivo é fazer uma boa partida na Serra gaúcha.

foto: Enio Bianchetti

Comentários