(Gaúcho) Bento Vôlei e Voleisul prometem grande jogo

Nesta quarta-feira, às 19h, o Bento Vôlei recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pelo Campeonato Gaúcho. As duas equipes, que chegam reformuladas para a temporada 2014/2015, venceram na estreia a Apeo/Sest Senat/Fasurgs, de Passo Fundo, e a expectativa é de um bom jogo, ainda mais que os clubes estão dispostos a brigar pelo título estadual e quebrar a hegemonia do Canoas Vôlei.

O Bento Vôlei, que tem em seu elenco jogadores experientes como o oposto Tuba, o ponteiro Dentinho e o central Giovanni, quer fazer valer o fator casa, algo que sempre foi importante nos tempos áureos da equipe. O técnico Fernando Rabelo sabe que a equipe ainda não chegou no entrosamento ideal, mas a tendência é que um bom desempenho no saque e o volume de jogo defensivo possam fazer a diferença neste duelo.

“É um jogo difícil, com adversário qualificado. Tenho certeza de que a partida será decidida nos detalhes”, declarou o treinador Fernando Rabelo.

Pelo lado do Voleisul/Paquetá Esportes, o técnico Paulo Roese quer o time com a mesma postura apresentada na estreia. A novidade fica por conta da presença do ponteiro Hugo, contratado junto a UFJF, que surge como nova opção para a posição, ainda mais que Denison está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e fica à disposição.

“Eles contam com um bom time, mas eu confio muito no grupo que formamos. Acredito que será um jogo muito igual, uma ótima disputa (...) Estamos treinando muito bem. Para a partida desta quarta-feira, queremos repetir o que estamos mostrando nos treinos e voltar para Novo Hamburgo com um bom resultado. As duas equipes são candidatas ao título do campeonato”, ressalta o treinador Paulo Roese.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Comentários