(Catarinense) Aprov/Chapecó quer vitórias seguidas para voltar ao topo

Único invicto no Campeonato Catarinense, com três vitórias em três jogos, a Aprov/Chapecó terá dois compromissos longe de casa neste final de semana. No sábado, às 20h, a equipe do técnico Décio Haubert Junior enfrentará o Içara/Esucri, que lidera a competição, no sul do Estado, enquanto no domingo, às 19h30min, o adversário será o SCVC/Funesj, na grande Florianópolis.

“A equipe vai confiante para esses jogos, em busca de duas vitórias. Içara é nosso adversário direto para terminar a fase classificatória em primeiro lugar e queremos esse posto para termos o direito de decidir o Estadual dentro de casa”, explicou o supervisor da Aprov/Unoesc/Chapecó, Nilson Rex, que anunciou a chegada do ponteiro Marcão como o mais novo reforço da equipe.

Além desses dois jogos, no sábado, às 17h, se enfrentam SCVC/Funesj e Apan/Barão/Blumenau, na capital catarinense. Atualmente, Içara/Esucri lidera com 10 pontos (4 vitórias e 2 derrotas), seguida pelo time de Blumenau, com oito pontos (3 vitórias e 2 derrotas), a Aprov/Chapecó, com seis pontos (3 vitórias), Itajaí/Pró-Vôlei, com seis pontos (1 vitória e 4 derrotas) e SCVC/Funesj, com seis pontos (1 vitória e 4 derrotas).

foto: Aprov/Chapecó/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira