Brasil Kirin vence os dois amistosos sobre o Ziober/Maringá

Classificado para as semifinais do Campeonato Paulista – divisão especial, o Brasil Kirin fez dois amistosos contra o Ziober/Maringá nesta semana, no ginásio do Taquaral. Na quinta-feira, a equipe de Campinas vence por 4 sets a 0, parciais de 25/22, 25/17, 25/18 e 25/16, enquanto nesta sexta-feira a vitória dos comandados de Alexandre Stanzioni foi por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/20, 25/21 e 18/25.

O técnico Alexandre Stanzioni optou por iniciar o primeiro amistoso com força máxima, colocando em quadra: o levantador Sandro, os ponteiros João Paulo Tavares e João Paulo Bravo, os centrais Vini e Luizinho, o oposto Wallace e o líbero Alan. A partir do terceiro e quarto sets, o treinador colocou atletas que participam com frequência das partidas, como o central Michael e o levantador Jotinha. Já nesta sexta-feira, a equipe começou a partida totalmente remodelada: Jotinha, Secco, Michael, Luizinho, Ary, Wallynson e Pará. Os titulares também foram sendo utilizados ao longo do jogo.

Enquanto o Brasil Kirin espera a definição do seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista – divisão especial, o Ziober Maringá segue sua maratona de amistosos de olho na Superliga 2014/2015. No próximo dia 2 de outubro, a equipe paranaense recebe a Seleção Brasileira Sub-22, no ginásio Chico Neto.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários