Brasil Kirin e Ziober/Maringá realizam amistosos em Campinas

Nesta quinta-feira, às 16h30min, e na sexta-feira, às 11h, o Brasil Kirin recebe o Ziober/Maringá, em amistosos preparativos para a sequência da temporada 2014/2015, no ginásio Taquaral. Enquanto a equipe de Campinas utilizará as partidas para dar ritmo de jogo ao time, que garantiu vaga antecipada as semifinais do Campeonato Paulista – divisão especial, os paranaenses vão seguindo seus preparativos para a Superliga, que deve iniciar no final de outubro.

“Estamos treinando muito forte para chegarmos bem nas semis. Esses amistosos serão de grande importância porque vamos manter nosso ritmo de jogo e ajustar alguns detalhes para garantirmos nosso melhor desempenho”, declarou o central Michael, do time campineiro.

“Nesta preparação sinto que a cada jogo fazemos melhor as coisas. Cada jogo para nós é importante. Estamos ainda no processo de construção do time, mas é claro que fica mais fácil perceber esta evolução quando você ganha (...) Estes dois jogos considero como novos desafios para seguirmos crescendo como time e também para provar variações táticas. Tenho boas alternativas no grupo e é isso que vamos testar agora, disse o treinador da equipe paranaense, Horacio Dileo.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários