Bento Vôlei anuncia Athos e tem troca de adversário na estreia do Gaúcho

A diretoria do Bento Vôlei não para de ir no mercado buscar jogadores para a temporada 2014/2015. O novo reforço é o central/oposto Athos, que disputou a Superliga passada por Montes Claros, e chega para substituir Rafael Fagundes, que se desligou do clube alegando motivos pessoais. Aos 25 anos e 2,03m, o jogador deve brigar por posição com Tuba ou até mesmo ser uma opção para o meio de rede.

“Acredito que, com muito trabalho, teremos ótimos resultados. O time é bom e tem um objetivo grande; estou ansioso para fazer parte desse grupo”, disse Athos, que foi campeão da Superliga 2012/2013 com o RJX.

Ainda no quesito fora de quadra, a Federação Gaúcha de Vôlei trocou o adversário do Bento Vôlei na estreia do Estadual. Em vez do Voleisul/Paquetá Esportes, a equipe do técnico Fernando Rabelo enfrenta a APEO/Sest Senat/Fasurgs, na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Além dessa mudança, houve troca do dia do próximo jogo em casa, pois a partida contra o Canoas, que seria no dia 9 de outubro passou para o dia 23 do mesmo mês.

“Salientamos que esta alteração justifica-se pela convocação da Seleção Gaúcha Juvenil Masculina, que participará do Campeonato Brasileiro de Seleções em Minas Gerais, envolvendo diretamente atletas da equipe do Voleisul”, comunicou o presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Cimino, sendo que a nota nova data de partida contra o time de Novo Hamburgo ainda não foi divulgada.

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários