Ziober/Maringá realiza bons testes contra a seleção japonesa

Em preparação para a Superliga 2014/2015, o Ziober/Maringá realizou dois amistosos contra a seleção japonesa, no ginásio Chico Neto, neste final de semana. Na sexta-feira, a equipe paranaense perdeu por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 15/25, 17/25 e 24/26, enquanto no sábado, a equipe asiática venceu por 3 sets a 2, parciais de 10/25, 27/25, 25/19, 18/25 e 12/15.

“Esses jogos são muito importantes porque mostram onde realmente precisamos melhorar e a seleção japonesa foi um grande adversário”, afirmou o levantador e capitão da equipe, Ricardinho.

“Estes amistosos foram muito importantes porque pudemos ver em que nível o time está e em quais aspectos precisamos melhorar. Isso só é percebido em um jogo. Sem contar que foram os primeiros jogos, então foi muito bom para os jogadores começarem a se entrosar em quadra e também reencontramos a torcida, que será muito importante para nós na temporada”, declarou o técnico Horacio Dileo.

Além de conferir os amistosos contra a seleção japonesa, o torcedor presente no ginásio Chico Neto conheceu de perto os novos contratados do Ziober/Maringá. Vale destacar as chegadas do oposto Rivaldo, do ponteiro Diogo, do líbero Tiago Brendle e do central venezuelano Ivan Marquez.

foto: Ziober/Maringá/Divulgação

Comentários