Ziober/Maringá anuncia contratação de central de 2,14m

A diretoria do Ziober/Maringá confirmou, nesta semana, a contratação do central Paulo Alberto Mora, mais conhecido como Maravilha (sua cidade natal), que estava no Sporting Clube de Espinho, de Portugal, na última temporada. Com 27 anos e 2,14m, o jogador passou por várias equipes do Brasil, como Unisul, Joinville, São Caetano, Suzano, Bento Vôlei, Vivo/Minas e Chapecó. Além disso, ele chegou a ser convocado para as seleções de base.

“A expectativa é a melhor possível. Jogar ao lado de um dos melhores levantadores de todos os tempos pesou muito. Acho que todos os jogadores do mundo querem ter essa chance que a gente está tendo de jogar ao lado do Ricardinho, por isso quero aproveitar ao máximo essa chance, e quem sabe poder jogar mais algumas temporadas aqui com ele”, afirmou o central, que ao longo da carreira conquistou o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Paulista e a Liga Nacional - fase Sul.

Com mais um reforço para o elenco, o técnico Horacio Dileo vai montando o seu grupo e nos dias 29 e 30 de agosto, ocorrem os dois primeiros amistosos da temporada contra a Seleção do Japão, às 19h30min e 18h, respectivamente, no ginásio Chico Neto. Antes da primeira partida, às 18h30min, serão apresentados os atletas que representarão o Ziober/Maringá e na Superliga 2014/2015.
foto; Ziober/Maringá/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira