(Troféu Piratininga) Jogando em casa, Limeira derrota Osasco

O segundo turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Piratininga) teve mais uma partida no último sábado, quando a AABB/Limeira/Fiat Impéria venceu o C.S.S. II Exercito/Osasco por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/23, 30/28 e 25/18, no ginásio da AABB. Com o resultado, a equipe do técnico Rodrigo Massaro assumiu a liderança dessa fase, com três pontos.

Começando com vitória na estreia, a AABB/Limeira mostra que pode brigar pelo título do segundo turno, juntamente com a equipe de Osasco e com São José do Rio Preto, que disputaram ponto a ponto a ponta da tabela no primeiro turno. Ao que tudo indica, o Troféu Piratininga promete ser mais equilibrado e com grandes jogos, ainda mais que as equipes estão mais entrosadas e querendo vaga no quadrangular final.

O próximo jogo do segundo turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão será no dia 6 de setembro, às 16h, quando Bragança recebe o C.S.S. II Exército/Osasco, no ginásio Agostinho Ercoline. Vale lembrar que o time do técnico Val Feitosa já realizou duas partidas nesta fase (uma vitória e uma derrota), mas já está classificado para o quadrangular final por ter vencido o primeiro turno.

foto: AABB/Limeira/Divulgação

Comentários