(Paulista) Rio Claro e Santo André se enfrentam nesta sexta-feira

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, a ACBD/Rio Claro recebe o Santo André, nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio Felipe Karam. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, sendo que atualmente a equipe do técnico Marcio Duarte soma um ponto em três jogos, enquanto o time do ACB não somou pontos nas duas partidas que fez até aqui.

Na ACBD/Rio Claro, a derrota para o Sesi-SP, em Piracicaba, pela rodada anterior, não pode ser considerado um resultado ruim, desde que o time faça o dever de casa contra o Santo André. O técnico Marcio Duarte conhece o time que tem nas mãos e sabe o que cada atleta pode render, ainda mais apoiado pelo torcedor. Uma vitória hoje não apenas melhoraria a classificação do time na tabela, mas também daria moral ao elenco.

“Será um jogo parelho, mas esperamos um bom desempenho dos atletas. Nos treinos, focamos no saque, nossa principal arma, e os passes. Vamos jogar em nossa quadra, onde estamos acostumados e, com o apoio da torcida, temos totais condições de vencer”, afirmou o técnico Marcio Duarte, em entrevista ao Jornal Cidade.

No Santo André, o discurso é de que o Estadual começa agora, após perder para os favoritos Brasil Kirin e Sesi-SP. Diante do ACBD/Rio Claro, independente de ser fora de casa, o técnico Marcelo Madeira quer seu time jogando em busca da vitória e para isso o objetivo é forçar bem o saque, para dificuldade a vida do levantador Índio e aproveitar o bom bloqueio da equipe do ABC.

foto: Miguel Denser/Prefeitura de Santo André

Comentários