(Paulista) De uniforme novo, Sesi-SP enfrenta o São Bernardo

A 4ª rodada do Campeonato Paulista – divisão especial começa nesta quinta-feira, às 19h, quando o Sesi-SP visita o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. Ocupando a terceira posição, com seis pontos em dois jogos, a equipe do técnico Marcos Pacheco busca manter a invencibilidade e assumir a liderança da competição. Já o time do ABC, que vem de duas derrotas seguidas busca a recuperação para subir na tabela, onde hoje está em quarto lugar, com três pontos.

Embalado pelas vitórias sobre Santo André e ACBD/Rio Claro, o time paulistano vem mostrando um bom voleibol, mesmo sem contar com Murilo, Lucarelli e Lucão, que estão com a Seleção Brasileira. Com jogadores experientes e talentosos, como Marcelinho, Serginho e Riad, o Sesi-SP vai em busca da vitória, mesmo fora de casa, além de mostrar para o torcedor seu uniforme para a temporada 2014/2015.

“É espetacular. Ações como essas viabilizam que, mesmo as pessoas que não torçam pelo Sesi-SP, simpatizem e conheçam todo o projeto do Sesi-SP, que é maior do que um time de vôlei”, declarou o técnico Marcos Pacheco.

“O São Bernardo teve uma vitória muito importante contra a Funvic/Taubaté, e isso deu moral para a equipe. Vai ser uma partida muito mais difícil do que na Copa SP (vitória do Sesi-SP por 3 sets a 0) (...) Hoje a equipe melhorou, nos conhecemos mais, estamos jogando melhor dentro do sistema que o Marcos Pacheco quer. É um outro momento nosso também”, declarou o levantador Marcelinho.

Depois da boa vitória na estreia, o São Bernardo acabou perdendo para São José dos Campos e Brasil Kirin, porém todos sabem que o time pode melhorar e ter um rendimento acima do que vem apresentando. O técnico Douglas Chiarotti vem trabalhando bastante o lado emocional dos jogadores para que a ansiedade por se tratar de um elenco jovem não atrapalhe durante as partidas.

“Temos muito a melhorar ainda, esse início de campeonato está sendo difícil, mas temos que trabalhar nosso entrosamento para mudar esse cenário. Somos uma equipe nova, nós, jogadores, estamos nos conhecendo agora e eu espero que nosso resultado seja melhor na próxima partida”, comentou o ponteiro Edy.

“Por ser um time jovem ainda temos muito a melhorar, como nosso entrosamento, mas ao mesmo tempo somo uma equipe guerreira, que está treinando bastante essa semana para conquistar um bom resultado na próxima partida”, disse o também ponteiro Baiano.

foto: Everton Amaro/Divulgação Sesi-SP

Comentários