Elenco do Voltaço realiza clínica com crianças e adolescentes

Na última segunda-feira, o Voltaço participou da clínica de voleibol do Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional, no ginásio do CFCSN, na Vila Santa Cecília. Comissão técnica e jogadores dos Gigantes de Aço interagiram com crianças e adolescentes da escolinha de vôlei, que puderam ouvir histórias, experiências e como é a vida do atleta profissional. 

“Representaremos o Estado do Rio de Janeiro na maior competição de voleibol do país. Servimos de exemplo para essa garotada e foi muito bacana interagir com eles, os incentivando a praticar o esporte”, afirmou o líbero Daniel.

“Foi muito importante para os atletas, para que eles tenham essa consciência de que eles são ídolos dessa juventude, desses jovens que almejam um dia chegar onde eles chegaram. Legal também para que possamos divulgar o esporte e esta equipe de vôlei, que vai começar mais uma batalha nesta Superliga”, disse o técnico Fabrício Amaral.

O ginásio do Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional vem sendo usado para alguns treinamentos do Volta Redonda que na temporada 2014/2015 tem como principal objetivo a Superliga, que deve iniciar em outubro. Até lá, o clube vai disputar o Campeonato Carioca (ainda sem tabela definida) e realizar alguns amistosos visando o torneio nacional.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários