Com Marcos Miranda no comando, Canoas apresenta novidades

A temporada 2014/2015 do Canoas Vôlei começou oficialmente nesta quinta-feira, quando o ginásio Poliesportivo La Salle foi palco da apresentação da comissão técnica e do elenco. Marcos Miranda, que será o novo comandante do time gaúcho, terá a missão de montar uma equipe que terá o central Gustavo, o ponteiro Roberto Minuzzi, o líbero Jeffe e o oposto cubano Dennis, que já estavam no grupo, com novidades como o central Tiago Barth, que estava na Funvic Taubaté, e os levantadores Paulo Renan (ex-Brasil Kirin) e Evandro (ex-Vivo Minas).

“É uma reformulação que começa quase do zero. Mas é muito motivador voltar ao voleibol de quadra em uma equipe que já tem duas participações na Superliga, com jogadores experientes no contexto mundial e outros que querem figurar no contexto nacional”, afirmou Marcos Miranda, que anteriormente atuava como técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei de Praia.

“O Canoas sempre foi uma equipe difícil de jogar contra, porque tem jogadores experientes que sabem lidar com diversas situações. Na hora decisiva, isso faz a diferença, e estar ao lado deles deixa as coisas muito mais fáceis”, disse o levantador Paulo Renan.

Além desses nomes já citados, continuam na equipe os jovens Alê e Pallotti, enquanto a grande novidade, até o momento, foi a contratação do ponteiro Rodrigo Quiroga, que se apresenta ao clube logo após a participação da Argentina no Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 30 na Polônia. O Canoas Vôlei deve anunciar ainda mais alguns reforços antes de estrear no Campeonato Gaúcho, sendo que o grande objetivo do time nesta temporada será chegar pelo menos as semifinais da Superliga 2014/2015.

Confira o elenco:

Levantadores: Paulo Renan e Evandro
Oposto: Dennis
Centrais: Gustavo, Tiago Barth
Ponteiros: Quiroga, Minuzzi, Alê
Líberos: Jeffe e Pallotti

* atualizada às 14h45min

foto: Matheus Beck/Canoas Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira