Robinho é o mais novo reforço do Voleisul/Paquetá Esportes

Nesta terça-feira, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada 2014/2015. Trata-se do central Robinho, que foi um dos destaques da boa campanha do Santo André na última Superliga B. Aos 29 anos e com 2,05m, o jogador chega para o time de Novo Hamburgo com a experiência de ter atuado em equipe como Vôlei Futuro, UFJF e Medley/Campinas.

“A adaptação está sendo muito rápida. A equipe está conseguindo fazer uma mescla de jogadores experientes e outros ainda começando. Muitos desses atletas eu já conhecia, de ter trabalhado junto em outros lugares ou jogado contra. Isso tem me ajudado muito nessa chegada ao vôlei gaúcho”, declarou Robinho, que vem treinando com o grupo desde a semana passada.

O primeiro desafio do central e do Voleisul/Paquetá Esportes na temporada será o Campeonato Gaúcho, onde a estreia ocorre no próximo dia 6, contra o Sest/Senat/Fasurgs, de Passo Fundo, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. O técnico Paulo Roese vem trabalhando forte com o elenco para iniciar bem a competição estadual.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Comentários