(Catarinense) Itajaí estreia com vitória sobre SCVC/Funesj

O Campeonato Catarinense 2014 começou no último sábado com o Itajaí/Pró-Vôlei venceu o SCVC/Funesj por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/21, em Florianópolis. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Pereira inicia bem a competição, que conta ainda com Aprov/Chapecó, Blumenau e Içara, sendo que nessa primeira fase todos jogos contra todos em turno e returno.

“Não foi fácil. Oscilamos em alguns momentos, mas o saque e o bloqueio foram os pontos fortes da equipe”, destacou o treinador Marcelo Pereira.

Vale destacar que o Itajaí/Pró Vôlei/Unificado conta com jogadores interessantes como o central Xuxa (vice-campeão da Superliga B com o Voleisul/Paquetá Esportes), o levantador Felipe Stahelin (ex-Aprov/Chapecó) e o ponteiro Renan, que já fez parte da seleção brasileira infanto-juvenil.

O Estadual segue nesta quarta-feira, às 20h, quando o Itajaí encara a Aprov/Chapecó, no ginásio da Unoesc. Já o SCVC/Funesj só volta a quadra no dia 30, às 20h, também contra o time de Chapecó, fora de casa.

foto: Itajaí/Divulgação

Comentários