Canoas apresenta comissão técnica e elenco nesta quinta-feira

O torcedor já estava apreensivo, mas o Canoas Vôlei apresentará nesta quinta-feira, no ginásio Poliesportivo La Salle, sua comissão técnica e elenco para a temporada 2014/2015. Depois de muita negociação, a diretoria do clube gaúcho acertou algumas parcerias para manter e melhorar o projeto, que tem como desafios o Campeonato Estadual, que começa no início de setembro, e a Superliga, com previsão para começar em outubro.

“A continuidade do projeto mostra a seriedade com que todos trabalham e tentam fazer o melhor para o voleibol gaúcho. A parceria com a prefeitura de Canoas e o Unilasalle ficou ainda mais forte e estreita. Temos certeza de que faremos uma grande temporada com as pessoas que escolhemos e outras que ainda podem chegar. Todos vão gostar das novidades que apresentaremos quinta, além daqueles que permanecerão conosco”, declarou o diretor-executivo Almir Beltrame.

Quanto a elenco, o que se sabe até o momento é que o ponteiro Roberto Minuzzi, o central Gustavo e o líbero Jeffe (figuras importantes também fora de quadra do projeto) permanecem, assim como o oposto cubano Dennis. Por outro lado, chegam o levantador Paulo Renan, que estava no Brasil Kirin, o central Thiago Barth, ex-Funvic/Taubaté, e o ponteiro Rodrigo Quiroga (ex-Moda Maringá), que não estará na apresentação oficial do time, pois encontra-se com a Seleção Argentina, que disputa o Campeonato Mundial, na Polônia.

O escolhido para comandar a equipe foi Marcos Miranda, que esteve a frente do RJX na temporada 2011/2012 e mais recentemente trabalhava no voleibol de praia feminino como treinador da seleção brasileira permanente. Atual campeão estadual, o Canoas Vôlei terá que correr contra o tempo para entrosar a equipe, ainda mais que os rivais, principalmente Bento Vôlei e Voleisul/Paquetá Esportes já estão treinando faz algum tempo.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários