Brasil vence Bulgária em preparação para o Mundial

Depois de derrotar a França na última quarta-feira, a Seleção Brasileira venceu a Bulgária por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/20, em mais um jogo preparatório para o Campeonato Mundial. Atuando na casa dos adversários, na cidade de Pravets, o técnico Bernardinho aproveitou para mexer na formação do time e utilizar os 14 jogadores que estão à disposição.

“Poder dar essa experiência para todos os jogadores é muito importante, já que o Mundial é um campeonato muito longo e precisamos de todo o grupo bem, como aconteceu nesses dois amistosos”, comentou o líbero Mário Jr.

“Jogar é sempre bom. O grupo se comportou bem, pegou ainda mais ritmo de jogo e conseguimos duas vitórias. A nossa virada de bola funcionou bem, mas acho que o saque ainda pode ser melhor. Vamos aproveitar os dois amistosos na Itália para evoluir neste fundamento”, destacou o também líbero Felipe.

A Seleção Brasileira segue para a Itália, onde realiza amistosos contra os donos da casa e diante da Sérvia, que serão os últimos antes da estreia no Campeonato Mundial, na Polônia. O primeiro desafio do time verde e amarelo na competição será no dia 1º de setembro contra a Alemanha.

foto: CBV/Divulgação

Comentários