Após amistosos, Minas segue preparação para Estadual

Na última semana, o Minas Tênis Clube disputou dois jogos amistosos contra a Seleção Brasileira juvenil e venceu a primeira partida por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 22/25, 26/28, 25/23 e 25/20, e a segunda por 4 sets a 1, parciais de 25/22, 25/23, 25/17, 23/25 e 25/23, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Os duelos fizeram parte da preparação da equipe do técnico Nery Tambeiro para o Estadual.

“Estamos no começo do trabalho, mas fomos bem no primeiro jogo e um pouco melhor no segundo. Foi muito positivo para a equipe, todo mundo conseguiu jogar. Observamos aquilo que precisamos evoluir e também o que o grupo já assimilou dos treinos realizados até aqui (...) Precisamos jogar para pegar mais ritmo para as competições, mas não faremos mais amistosos até a nossa estreia no Mineiro, devemos fazer jogos internos do time titular contra o reserva”, declarou o treinador Nery Tambeiro.

Na cidade carioca, o Minas Tênis Clube contou com os levantadores Everaldo e Felipe Hernandez, os opostos Franco e Paulo, os ponteiros Bruno Canuto, Thiago Vanole e William, os centrais Otávio, Flávio, Pétrus e Micael, além dos líberos Lucianinho e Victor Hillmann. A estreia da equipe no Campeonato Mineiro será no dia 2 de setembro, contra o Sada/Cruzeiro, na cidade de Mariana.

foto: Minas Tênis Clube/Divulgação

Comentários