Voleisul/Paquetá Esportes renova com quatro atletas experientes

De olho na temporada 2014/2015, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes anunciou a renovação de contrato do central Aureliano (34 anos), do ponteiro Bruno (27 anos), do levantador Cristovão (30 anos) e do oposto Rodrigo (28 anos). Os quatro participaram da campanha do vice-campeonato da Superliga B e agora vão se dedicar a disputa do Campeonato Gaúcho, programado para iniciar em meados de agosto.

“Será muito bom continuar neste projeto. Teremos um ano de muito sucesso (...) Vamos seguir trabalhando forte para buscar os títulos que iremos disputar”, garantiu o central Aureliano, que além de ser um atleta experiente é um líder dentro de quadra.

Com essas renovações, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes mostra que pretende manter uma base e fazer contratações pontuais, mesclando jogadores experientes com jovens talentos. Mesmo com a saída de Gilson ‘Mão de Pilão’ para o voleibol japonês, a confirmação de Paulo Roese como treinador indica que o projeto continua no seu ritmo, em busca de novas conquistas.

A reapresentação dos quatro atletas está programada para a próxima quarta-feira, dia 23 de julho, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Até lá outros nomes deverão ser anunciados pela diretoria da Voleisul/Paquetá Esportes, sendo que uma das prioridades seria a permanência do oposto André Nascimento, que teria propostas de equipes da elite nacional, mas já demonstrou interesse em continuar no clube gaúcho.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários

  1. meu telefone pra contato e esses 063-8147-6892 esse e do eatado q eu morava no Tocantins e o daqui de volta redonda e esse 024-99995-8553

    ResponderExcluir

Postar um comentário