Unoesc fatura Jogos Universitários Catarinenses de forma invicta

Neste mês de julho a cidade de Tubarão recebeu os Jogos Universitários Catarinenses (JUCS) e o destaque ficou por conta da Aprov/Unoesc/Angel Lira, que conquistou o título do voleibol masculino de forma invicta. Na decisão, que ocorreu no dia 19, a equipe do técnico Décio Haubert Júnior derrotou a Esucri/Içara por 3 sets a 1, que ficou com a medalha de ouro em 2013.

Na campanha para o título, a Aprov/Unoesc estreou com vitória por 3 sets a 0 contra a Unisul e garantiu vaga para a fase seguinte ao bater a Univali também por 3 sets a 0. Já na semifinal, a vitória veio diante da Udesc também por 3 sets a 0. Com o título, a equipe do oeste catarinense garantiu vaga nos Jogos Universitários Brasileiros, que acontecerão de 30 de outubro a 9 de novembro em Aracaju.

Ainda sem data oficial para começar, o Campeonato Catarinense deve ter a participação de quatro equipes: Aprov/Unoesc/Angel Lira; Içara/Esucri; Blumenau/Pro vôlei e SCVC/Funesj. A expectativa é que até a tabela seja divulgada até a primeira quinzena de agosto.

foto: Divulgação

Comentários