(Troféu Bandeirantes) Osasco vence Atibaia e conquista 1º turno

Dois jogos na última semana fecharam o primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Bandeirantes). No sábado, o C.S.S. II Exército/Osasco venceu a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 15/25, 16/25 e 26/28, no ginásio Elefantão. Já na segunda-feira, o Brasil Kirin/Juvenil perdeu para a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 23/25 e 22/25, no ginásio do Taquaral.

Com esses resultados, o C.S.S. II Exercito/Osasco ficou com em primeiro lugar no Troféu Bandeirantes, com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota), mesma pontuação de São José do Rio Preto, porém ganha nos critérios de desempate. Na terceira colocação ficou Limeira, com 10 pontos (4v,1d), seguido de Climed/Atibaia, seis pontos (2v,3d) ; Brasil Kirin/Juvenil, com quatro pontos (1v,4d) e Bragança, um ponto (0v,5d).

“Independentemente da campanha na segunda fase, terminar em primeiro lugar nos deu a vantagem de se classificar para o quadrangular final. Mas o objetivo da equipe é repetir a campanha na segunda fase”, comentou o supervisor da equipe de Osasco, Edson Moura.

A expectativa agora fica por conta do segundo turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Piratininga), que deve iniciar já em agosto, podendo até contar com mais de seis times na disputa. Vale lembrar que o C.S.S. II Exercito/Osasco já está classificado para o quadrangular final, que contará ainda com o campeão do segundo turno e os dois melhores times na classificação geral.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira