Sofrendo com impasse em ginásio, Voltaço trabalha fora de quadra

A temporada 2014/2015 já começou para o Volta Redonda, porém não como imaginava a diretoria e a comissão técnica. Devido a um problema burocrático, a equipe não consegue utilizar o ginásio da Ilha São João (pertencente a prefeitura da cidade), sendo que dois pedidos oficiais já foram feitos junto a secretaria de esportes do município. Com esse impasse, o elenco vem trabalhando na academia Konnen e em quadras de areia, dando prioridade as questões físicas.

“Nós e os torcedores do Voltaço não gostaríamos de perder nossa casa, afinal são seis anos utilizando a Ilha São João. Criamos uma identidade com o ginásio, conhecido nacionalmente por conta da equipe. Esperamos que o poder público local resolva esse impasse logo para podermos nos preparar melhor para a Superliga”, disse o gerente da equipe, Luiz Eduardo Fernandes.

A expectativa é que a situação seja resolvida o quanto antes para que o técnico Fabrício Amaral comece a trabalhar taticamente com o grupo. Até o momento, o Volta Redonda renovou com o oposto Léozão, o levantador Julio, o líbero Daniel e os centrais Mudo e Brunão. Além deles, o ponteiro dominicano Cueva jogará mais uma temporada nos Gigantes do Aço, porém só se apresenta em agosto e a única novidade até o momento é o central Maicon Santos, de 21 anos, que estava na Funvic/Taubaté.

“A gente continua estudando o mercado, procurando novos jogadores para compor o elenco, principalmente levantadores e ponteiros, mas na base da aposta. O investimento é muito alto para trazer um jogador de ponta e não é isso que estamos procurando no momento”, declarou o dirigente em entrevista ao globoesporte.com.

foto: Eduardo Fernandes/Arquivo Pessoal

Comentários

  1. eu qria saber como q eu faço para jogar pelo time de voltaço existe alguma seletiva ... tenho 19 anos de idade qria mto voltar a jogar parei com meus 18...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira