São José dos Campos tem programação cheia em julho

A temporada 2014/2015 começou cheia de compromissos para São José dos Campos. Após participar dos Jogos Regionais em Caraguatatuba e de receber alguns dias de folga, o time do técnico Reinaldo Bacilieri já iniciou uma extensa programação até a estreia no Campeonato Paulista - divisão especial. O primeiro passo foi realizar dois jogos-treino contra a Seleção Brasileira Militar, na Urca, no Rio de Janeiro.

A Seleção Brasileira Militar, que disputa o Mundial da categoria em agosto, venceu na quinta-feira passada por 4 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20, 25/23, 25/23. Na sexta-feira, nova partida equilibrada, com vitória das Forças Armadas por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 19/25, 25/20 e 25/20. O próximo compromisso será no dia 22, quando São José dos Campos vai até Campinas onde encara o Brasil Kirin em outro jogo-treino. 

Para seguir dando ritmo de jogo a equipe, no dia 24, no ginásio do Sesi de São José dos Campos, a equipe do Vale do Paraíba fará amistoso contra o Sesi-SP, atual vice-campeão da Superliga. Já no dia 25 acontece o lançamento oficial da equipe para a temporada, com presença de jornalistas e potenciais patrocinadores para conhecer melhor os atletas e comissão técnica.

O próximo compromisso oficial de São José dos Campos será a Copa São Paulo, que deve acontecer entre nos dias 30 e 31 de julho, em Campinas, porém a tabela ainda não está definida. Já o Campeonato Paulista – divisão especial tem previsão para iniciar no dia 9 de agosto, com a presença de oito equipes (Sesi-SP, Brasil Kirin, São José dos Campos, Funvic/Taubaté, São Bernardo, Santo André, Rio Claro e São Caetano).

foto: Antonio Basilio/PMSJC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira