São Bernardo acerta com oposto Najari e estreia na Copa SP

Com a política de apostar em jogadores jovens, o São Bernardo acertou, nesta segunda-feira, a contratação do oposto Najari, que disputou a última Superliga pelo Moda Maringá (Hoje Ziober/Maringá). O jogador de 24 anos e 1,98m já vestiu a camisa do time do ABC por alguns anos, além de ter passagens pelo voleibol da Bulgária e de Portugal.

“É diferente voltar a jogar no São Bernardo. Joguei lá por seis anos, foi onde aprendi bastante e cresci como jogador. Estou muito feliz e motivado (...) Teremos um time mais novo, mas com alguns jogadores mais experientes. Chego para somar, espero ajudar muito o grupo. Tenho certeza que em São Bernardo vou ter a oportunidade de mostrar o meu melhor voleibol e ajudar a equipe a se classificar para as fases finais dos campeonatos”, afirmou Najari.

O São Bernardo, que terá Douglas Chiarotti como treinador, contará com uma equipe jovem e o primeiro desafio será a Copa SP, com início para essa terça-feira, em Santos, quando a equipe encara o Santo André, às 19h, na Arena Santos. Depois dessa competição, o time do ABC terá pela frente a disputa do Campeonato Paulista – divisão especial.

“Para mim o mais importante nesse momento é o crescimento da equipe. Nos Jogos Regionais não fizemos boas apresentações, era um início de um trabalho, de uma reformulação. Sabemos que neste ano temos um time mais jovem, menos experiente em alguns aspectos com relação ao ano passado, por isso o pensamento é a evolução do grupo”, analisou Douglas Chiarotti.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardo e Fernando
Opostos: Najari e Jacke
Ponteiros: Baiano, Edy Ney e Lucas Deus
Centrais: Felipe Grah, Igor e Vinicius
Líberos: Vitinho e Mendel

foto: Guga Mendonça / SM Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira