Mesclando experiência e juventude, Voleisul apresenta elenco

Nesta quarta-feira, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes apresentou oficialmente sua comissão técnica e o elenco para a temporada 2014/2015. Valorizando o tempo que terá para trabalhar, o comandante Paulo Roese compôs um grupo que mescla jogadores experientes, com atletas jovens que podem acrescentar muito a equipe.

“É uma grande responsabilidade. Mas me sinto preparado para dar continuidade ao trabalho que resgata o vôlei em Novo Hamburgo (...) Não existe outra palavra para nós que não seja ‘equipe’. Vamos todos trabalhar sempre juntos. Vamos ralar juntos (...) O nosso grupo mescla jogadores mais experientes com a garotada”, afirmou o técnico Paulo Roese.

“Agora, já começamos com uma vantagem. Pudemos planejar e teremos um período maior para o treinamento”, observou o assistente técnico Aníbal Severo.

A Voleisul/Paquetá Esportes manteve alguns dos jogadores que participaram da campanha do vice-campeonato da Superliga B, casos dos opostos Rodrigo e Caetano, dos centrais Aureliano e Fernandão; do ponteiro Bruno Godoy; do levantador Queda e do líbero Bitello. Por outro lado, foi buscar o levantador Rafinha (ex-Kappesberg/Canoas), os centrais Rafael Franco (ex-Kappesberg/Canoas) e Sílvio Satiro (ex-RJ Vôlei), os ponteiros Denison (ex-Santo André) e Renan Purificação (ex-Moda Maringá) e o líbero Rafael (ex-RJ Vôlei).

O primeiro desafio do Voleisul/Paquetá Esportes será o Campeonato Gaúcho, previsto para iniciar em agosto e por isso os jogadores já iniciaram os trabalhos físicos. A diretoria não confirma oficialmente, mas pelo menos mais duas contratações podem ocorrer e até mesmo a permanência do oposto André Nascimento não está descartada.

Confira o elenco:

Levantadores: Rafinha e Queda
Opostos: Rodrigo e Caetano
Ponteiros: Denison, Bruno Godoy, Renan
Centrais: Aureliano, Silvio, Rafael Franco e Fernandão
Líberos: Rafael e Bitello

foto: Comunicação SGNH/Divulgação

Comentários