Maurício chega disposto a construir time guerreiro em Taubaté

A Funvic/Taubaté resolveu abrir os cofres na temporada 2014/2015 e contratou vários jogadores conhecidos do grande público tanto por atuarem na Seleção Brasileira quanto por terem se destacado nas últimas Superligas. Para o central Maurício, que estava no Halkbank da Turquia, e tem experiência de já ter atuado em vários clubes e ter vestido a camisa verde e amarela, o momento é de ensinar e trabalhar.

“Tento passar minha experiência de várias formas aos jogadores mais novos. Às vezes tenho que conversar devagar; outra hora preciso ter uma voz mais forte para ensinar um pouco desse meu conhecimento (...) A torcida de Taubaté vai ver um time guerreiro que vai disputar sempre a ponta da tabela. Ganhando ou perdendo será consequência do jogo, mas teremos empenho total durante as partidas para sermos campeões”, explicou o central de 25 anos.

As datas do Campeonato Paulista – divisão especial ainda não foram divulgadas, mas especula-se que o inicio será no dia 9 de agosto, com a presença de oito equipes (Sesi-SP, Brasil Kirin, São José dos Campos, Funvic/Taubaté, São Bernardo, Santo André, Rio Claro e São Caetano). No momento, a equipe do Vale do Paraíba trabalha forte de olho no amistoso que fará na próxima sexta-feira diante do Sesi-SP, no ginásio do Abaeté

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Comentários