Rafinha é o primeiro reforço do Voleisul/Paquetá Esportes

Depois de anunciar as renovações de contrato do central Aureliano, do ponteiro Bruno e do oposto Rodrigo, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do levantador Rafael Almeida, mais conhecido como Rafinha, que estava no Kappesberg/Canoas. O jogador de 38 anos soma quatro títulos e dois vices da Superliga no currículo e chega motivado a Novo Hamburgo para esse novo desafio na carreira.

“O projeto iniciado no final do ano passado para resgatar o vôlei em Novo Hamburgo sempre me chamou a atenção pela aceitação que teve junto à comunidade, com o ginásio sempre cheio. Vou contribuir com minha experiência, mas também vou ganhar novas experiências”, disse Rafinha, que disputou todas as 20 edições da Superliga.

A apresentação oficial da Voleisul/Paquetá Esportes para a temporada 2014/2015 ocorre na próxima quarta-feira, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e a expectativa é que até lá mais alguns nomes sejam anunciados pelo clube. O levantador Cristovão, que tinha acertado sua permanência, acabou optando por jogar na Europa, enquanto o oposto Caetano (18 anos) e o levantador Queda (19 anos) vão continuar com a equipe.

Na comissão técnica, Paulo Roese, que entra no lugar de Gilson ‘Mão de Pilão’, terá Anibal Severo como assistente. Os dois trabalham junto a diretoria para formar o elenco o quanto antes visando a participação da equipe no Campeonato Gaúchos (previsto para agosto).

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira