Despedida de André Heller promete movimentar Campinas

No sábado, dia 26, às 19h30min, o ginásio do Taquaral recebe a partida entre os Amigos de André Heller x Brasil Kirin, que marcará a despedida das quadras do ex-central da Seleção Brasileira. O jogo amistoso promete fazer a alegria de quem estiver na arquibancada, já que grandes nomes do voleibol nacional já confirmaram presença na festa.

Fora das quadras desde 2005, o ex-levantador Maurício Lima garantiu presença e será a oportunidade de rever em quadra o bicampeão olímpico. Além dele, o capitão Nalbert, hoje comentarista do Sportv, o líbero Serginho (hoje no Sesi-SP) e o ponteiro Dante (atualmente na Funvic/Taubaté) também farão parte da equipes dos Amigos de André Heller.

“Para mim é um momento muito importante. Voltar às quadras depois de tanto tempo é uma satisfação imensa porque é a coisa que eu mais amo fazer. Estou bem empolgado com essa oportunidade (...) Reencontrar meus amigos e jogar com o pessoal mais novo é muito bom porque minha geração começou uma história de vitórias, que é levada até hoje. Será uma troca de experiências incrível”, afirmou Maurício Lima.

“O André foi uma pessoa muito correta em tudo. Profissional exemplar, que tive o prazer de atuar junto e me sinto honrado por esse convite. Meu amigo pessoal e profissional que tem toda a minha admiração. É uma honra fazer parte desse evento, que será uma festa linda e inesquecível ”, afirmou Dante.

“Esse encontro é um sonho realizado. Grandes atletas e amigos eternos estarão em quadra para comemorar minha despedida, o que me deixa muito feliz e emocionado”, disse André Heller.

foto: Divulgação

Comentários