Em clima descontraído, André Heller se despede das quadras

Em clima de confraternização e amizade, o ginásio do Taquaral, que estava completamente lotado, recebeu o jogo entre Brasil Kirin e André Heller, que marcou a despedida do central campeão olímpico das quadras. O evento contou com ações de interação com a torcida, homenagem ao massagista campineiro Luizão e bom voleibol.

Dentro de quadra, as equipes jogaram se divertindo e mantiveram o equilíbrio nos três sets disputados. No final da partida, que também marcou a apresentação oficial do time campineiro para a temporada, o combinado Amigos de André Heller venceu por 2 sets a 1, parciais de 28/26, 24/26 e 25/21.

O jogo começou com um clima de amizade, mas cheio de provocações por parte das duas equipes, que alternavam pontos e se estudavam. O time da casa teve um início mais forte e chegou a ficar três pontos na frente no placar. Porém, após a primeira parada técnica, a partida se equilibrou e os Amigos de André Heller começaram a se mostrar mais ofensivos. O resultado foi a volta da troca de pontos, com Dante comandando os ataques do time de Heller. O set de abertura foi assim até o final e terminou em 28 a 26 para o time Amigos de André Heller.

A segunda parcial teve o mesmo clima e equilíbrio. Se divertindo em quadra, as equipes se alternaram na frente do marcador do início ao fim. André Heller chegou a fazer um ace no meio do set muito comemorado pela torcida que, como de costume, deu seu show à parte no Taquaral. No final do segundo set, Wallison, atleta da base do Vôlei Brasil Kirin, fez um ace para fechar a conta: 26 a 24.

No set final, os dois times jogaram bem e se mantiveram próximos no placar até o vigésimo ponto. A partir daí, o Amigos de André Heller cresceu em quadra e fechou o placar por 25 a 21. No próximo dia 29, o ginásio Taquaral recebe a primeira partida oficial da temporada, quando o Brasil Kirin enfrenta o Rio Claro, às 19 horas, pela Copa SP.

“Hoje relembrei momentos marcantes da minha carreira com pessoas importantes da minha história. Mais uma vez agradeço demais a todos que vieram prestigiar esse evento e aos amigos que estiveram ao meu lado. Emocionante, só isso”, declarou André Heller, que atualmente ocupa o cargo de coordenador técnico do Brasil Kirin.

Equipes:

Amigos de André Heller:
Levantadores: Bruninho (Modena) e Maurício Lima
Ponteiros: Nalbert, Dante (Taubaté), Kid, Diogo (Maringá) e Virna
Opostos: Wallace (Sada Cruzeiro) e Joel
Centrais: Heller, Éder (Sada Cruzeiro) e Axé
Líbero: Serginho (Sesi-SP)
Técnico: Bernardinho / Assistente: Pacheco

Brasil Kirin:
Levantadores: Sandro e Jotinha
Ponteiros: João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Ary
Opostos: Wallace e Gregore (Baiano)
Centrais: Vini, Gustavão, Luizinho e Michael
Líbero: Alan
Técnico: Alexandre Stanzioni / Assistente: Peu

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários