Em amistoso equilibrado, São José dos Campos vence Sesi-SP

São José Vôlei e Sesi-SP entraram em quadra na última quinta-feira para um amistoso com objetivo de testar seus elencos para a temporada 2014/2015. Depois de muita disputa, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/21, 21/25 e 25/22, em um ginásio completamente lotado. O jogo, além de equilibrado, serviu para ver as novas formações das equipes e já planejar a estreia para o Copa SP, que inicia no final do mês.

“O jogo foi importante em vários aspectos. A equipe base imprimiu ritmo, com comportamento legal, bloqueio funcionando muito bem. A segunda formação entrou um pouco desligada, mas a partir do meio do terceiro set começou a comandar o jogo no nível de concentração ideal”, analisou o técnico Reinaldo Bacilieri.

“Achei que o jogo foi bom, a gente precisava jogar bem para começar a temporada com pé direito. Estamos nos encontrando cada dia mais, trabalhando firme todos os dias. Foi meu primeiro jogo aqui, foi gostoso sentir a torcida, esperamos continuar assim a temporada toda”, disse Moises, maior pontuador da partida.

“O Sesi teve uma grande transformação, talvez a maior dos cinco anos da história do alto rendimento no time. E ainda estamos um patamar atrás do São José em termos de preparação, porque este é efetivamente o primeiro jogo de nossa temporada”, afirmou o coordenador da equipe paulistana, José Montanaro.

foto: Tião Martins/PMSJC.

Comentários