Despedida de André Heller terá grandes estrelas e muito voleibol

Neste sábado, às 19h30min, ocorre a partida entre Brasil Kirin e Amigos de André Heller, no ginásio do Taquaral. O duelo marca a apresentação oficial do time de Campinas ao público e a despedida do central campeão olímpico das quadras. Pelos nomes confirmados, o jogo tem tudo para agradar quem gosta de bom voleibol, ainda mais com a possibilidade de ver grandes atletas do esporte em ação.

“Tenho muitos amigos no vôlei. Acredito que os que jogarão ao meu lado neste dia vão representar bem cada geração e também os que infelizmente não poderão participar devido a compromissos já agendados. Agradeço demais a todos por esse momento único”, disse André Heller.

Para se ter uma ideia, na equipe de André Heller estarão os levantadores Bruninho e Maurício Lima, os ponteiros Nalbert, Dante, Kid, Diogo e Virna; os centrais Éder e Axé; os opostos Wallace e Joel, além do líbero Serginho. Todos eles serão comandados por Bernardinho, que terá Marcos Pacheco como assistente. 

No caso do Brasil Kirin, o técnico Alexandre Stanzioni terá a oportunidade de testar seu elenco, principalmente aqueles que chegaram nesta temporada como o oposto Wallace Martins, o levantador Sandro e os centrais Luizinho e Michael. Infelizmente, até o momento não fomos informados se alguma emissora transmitirá a partida.

foto: Brasil Kirin/Campinas

Comentários