(Copa SP) São José dos Campos e Sesi-SP ganham na 2ª rodada

A Copa SP 2014 teve sua segunda rodada disputada na quarta-feira. Na Arena Santos, o Sesi-SP derrotou o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/12, 25/17, 23/25 e 25/22, se segue firme na busca por mais um título da competição. Já no ginásio do Taquaral, o São José dos Campos venceu o ACBD/Rio Claro por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/20.

“Começamos a partida muito bem, fizemos dois ótimos primeiros sets, mas por motivos diversos, como a lesão do Mão, tive que mexer no time, coloquei o Theo como ponta, que não é a dele, o Santo André sacou muito bem, e o jogo equilibrou. A vitória foi muito importante para o time, mas precisamos acertar muita coisa ainda, com este elenco que temos hoje, a nossa realidade”, comentou o treinador do Sesi-SP, Marcos Pacheco.

“Foi uma atuação dentro do esperado. Em uma avaliação mais subjetiva, foi muito positiva. Crescemos em relação ao último jogo preparatório. Obviamente, acontecem oscilações. Abrimos uma vantagem e acabamos deixando eles se aproximarem no placar e temos que melhorar isso”, disse o técnico de São José dos Campos, Reinaldo Bacilieri, em entrevista ao site Meon.

Nesta quinta-feira serão definidos os finalistas da Copa SP. Na Arena Santos, às 19h, São Bernardo e Sesi-SP se enfrentam e quem ganhar fica com o primeiro lugar do Grupo A e a vaga na decisão. No mesmo horário, no ginásio do Taquaral, em Campinas, o Brasil Kirin encara o São José dos Campos e o vencedor fica com a liderança do Grupo B e um lugar na final que ocorre no sábado.

foto: Zaza Comunicação

Comentários