(Copa SP) Quinta-feira de bons jogos para definir os finalistas

Nesta quinta-feira, às 19h, dois jogos agitam a Copa SP 2014. Na Arena Santos, Sesi-SP e São Bernardo, que venceram seus confrontos diante do Santo André, se enfrentam e quem ganhar fica com o primeiro lugar do Grupo A e a vaga na decisão. No mesmo horário, no ginásio do Taquaral, em Campinas, o Brasil Kirin encara o São José dos Campos. Os dois times derrotaram a ACBD/Rio Claro e o vencedor fica com a liderança do Grupo B e um lugar na final que ocorre no sábado.

“Vai ser um jogo muito equilibrado. Eles têm grandes nomes e atletas importantes. Além disso, o Brasil Kirin tem uma condição de jogo com atletas remanescentes, temos que crescer e manter uma regularidade dentro da partida, para não tomarmos nenhum susto”, comentou o técnico joseense, Reinaldo Bacilieri.

“Temos muita coisa para melhorar. No jogo de estreia pecamos na continuidade do saque, mas estamos trabalhando para encarar o próximo adversário. O São José é muito qualificado, mas estamos confiantes para conquistar esse título, por isso temos que superar todos os desafios”, destacou o ponteiro do Brasil Kirin, João Paulo Bravo.

“Eles (São Bernardo) ganharam de 3 sets a 0 e já vêm jogando. Pelo investimento, a obrigação é do Sesi-SP, mas o jogo se decide ali dentro. Vamos ter que jogar melhor, ter um desempenho melhor. O São Bernardo é melhor que o Santo André, então teremos que jogar melhor também”, disse o técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco.

foto: Zaia Comunicação

Comentários