(Copa SP) Brasil Kirin e São Bernardo vencem na 1ª rodada

A Copa SP 2014 começou na terça-feira com duas partidas bem disputadas. No ginásio do Taquaral, em Campinas, o Brasil Kirin venceu o ACBD/Rio Claro por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 22/25, 25/19 e 25/18, pelo Grupo B. Já na Arena Santos, o São Bernardo derrotou o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/20, na abertura do Grupo A.

“Começamos bem a temporada. Temos que alinhar alguns pontos, mas completamos o primeiro objetivo. Agora é trabalhar para repetirmos o bom desempenho na quinta”, afirmou o treinador do Brasil Kirin, Alexandre Stanzioni.

“Formamos um time com uma boa defesa e técnica de ataque, todo o grupo foi responsável pelo bom resultado. Temos que trabalhar o entrosamento do time e nos preparar agora para a próxima disputa”, disse o técnico do São Bernardo, Douglas Chiarotti.

Nesta quarta-feira, às 19h, o Sesi-SP faz a sua estreia diante do Santo André, na Arena Santos. Já às 20h, no ginásio do Taquaral, o São José dos Campos entra em quadra pela primeira vez para encarar o ACBD/Rio Claro. Vale destacar que os campeões de cada chave fazem a decisão no próximo sábado.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários