Com projeto em crescimento, Resende contrata jovens promessas

Tendo como base a equipe juvenil, o Pro Vôlei/Resende promete brigar pelo título do Campeonato Carioca deste ano e o bicampeonato do torneio Intermunicipal Rio Sul. Nesta semana, a diretoria do clube acertou a vinda de três jovens atletas que chamaram a atenção do técnico Murilo Santos, que vem realizando um trabalho sólido em um projeto que cresce a cada temporada.

Os novos jogadores, que já treinam no Tobogã, no bairro Vila Julieta, são: Adriano Trevisan, de 20 anos, que já vestiu a camisa da Medley/Campinas; Henrique Crístofer, de 21 anos, com passagens por Banespa e Sesi-SP e que chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira Juvenil; e Carlão, de 19 anos, que chamou a atenção atuando no voleibol cearense e terá a oportunidade de mostrar serviço na equipe carioca.

“O Adriano está chegando na sua forma ideal, é um excelente jogador, de muita habilidade e qualidade técnica indiscutível, vai ajudar bastante a nossa equipe. O Henrique é um derrubador de bolas, com estatura elevada e grande impulsão, tem uma capacidade de ataque e bloqueio de alto nível. Tenho certeza que ele vai decolar na carreira de atleta jogando aqui no Pro Vôlei/Resende. É um atleta que rapidamente estará no nível de Superliga. E o Carlão é um diamante bruto. Com pouco tempo de vôlei ele apresenta um bom trabalho de base e com um trabalho físico específico e muito treinamento, em pouco tempo ele estará assustando aos adversários com seus bloqueios, declarou o treinador Murilo Santos.

O Pro Vôlei/Resende, que renovou recentemente uma parceria com o Hotel Vila Rica Flat, vem no momento disputando o Campeonato Carioca Juvenil, porém o torneio Intermunicipal Rio Sul já começa no dia 23 de agosto, com a participação de sete equipes, sendo que o grande adversário deve ser o Volta Redonda participante da Superliga e vice-campeão na edição passada.

foto: Pro Vôlei/Divulgação

Comentários

  1. To sabendo queo preparador fisico éum professor de geografia!

    ResponderExcluir
  2. É sim, embora seja professor, é muito entendido quando se diz respeito ao voleibol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário