Com La Bomba em quadra, Ziober/Maringá inicia treinos com bola

O elenco do Ziober/Maringá realizou nesta quarta-feira o primeiro treino com bola na quadra do ginásio Chico Neto, desde que os atletas começaram se apresentam para a temporada 2014/2015. A principal novidade da atividade foi a presença do central venezuelano Ivan Márquez, mais conhecido como La Bomba. O jogador que estava no Vikingos de Miranda chegou à cidade hoje e já treinou com os companheiros.

“Foi bastante intenso e tem de ser assim mesmo para conseguirmos suportar toda a temporada. Todos os jogadores são muito alegres, então me senti em casa”, ressaltou Ivan Márquez.

Com um elenco bastante modificado em relação a temporada passada, o Ziober/Maringá conta com a experiência de alguns atletas para conseguir o entrosamento o mais rápido possível. O líbero Tiago Brendle já chegou falando da chance oportunidade de jogar ao lado de Ricardinho, além de atuar com a torcida paranaense do lado.

“Estou muito motivado a representar bem Maringá, porque creio que temos um dos cinco melhores elencos e, através de muito trabalho, poderemos disputar as primeiras posições (...) Dentro de quadra todos sabem da grande qualidade do Ricardinho, então essa combinação propicia um ótimo ambiente de trabalho e contribui para a força da equipe”, disse Tiago Brendle.

O grupo ainda está desfalcado do ponteiro Renato e do levantador Thiago Gelinski, que estão com a Seleção Brasileira Militar e o líbero Rogerinho, que está com a Seleção Brasileira Juvenil para a disputa do Campeonato Sul-Americano. Nesta quinta-feira, os jogadores farão trabalhos físicos na academia Clube One e no período da tarde voltam a treinar no ginásio Chico Neto.

foto: Ziober/Maringá/Divulgação

Comentários