Bento Vôlei anuncia contratação de levantador Elder

Mais um nome foi confirmado para o novo elenco do Bento Vôlei, que disputará Campeonato Gaúcho 2014 e a Superliga B 2015. Depois do oposto Tuba e o central Giovanni, a diretoria do clube anunciou o levantador Elder, que disputou temporada pelo Voleisul/Paquetá Esportes. O jogador de 25 anos foi vice-campeão da última Superliga B com a equipe de Novo Hamburgo e tem a experiência de ter atuado em equipes como Banespa, São Bernardo e Santo André.

“Joguei contra o Bento Vôlei em Bento Gonçalves e achei a torcida muito participativa, isso ajuda muito os jogadores. Já conhecia o histórico do clube, que é muito bem falado no Brasil todo. Gostei da oportunidade que a equipe dá para os jogadores e seus objetivos”, disse Elder.

Com três reforços confirmados até o momento, a diretoria do Bento Vôlei segue no mercado para montar um elenco competitivo. Alguns jogadores que estiveram no clube na temporada passada pode continuar, porém nenhum nome é revelado para não atrapalhar as negociações. Por outro lado, o técnico Fernando Rabelo espera ter o elenco fechado o quanto antes para iniciar os trabalhos visando o Estadual.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários