Bento Vôlei acerta retorno do experiente central Giovanni

Depois de anunciar a contratação do oposto Tuba, a diretoria do Bento Vôlei confirmou mais uma reforço para a temporada 2014/2015. Trata-se do central Giovanni Chagas, que disputou a última Superliga pelo Kappesberg/Canoas, e volta ao clube da Serra Gaúcha onde atuou em 2005/2006. O jogador de 32 anos chega empolgado com seu retorno ao time e a possibilidade de ajudar o projeto que foi retomado no último ano.

“Estou muito feliz em retornar ao Bento Vôlei. Tenho excelentes lembranças, foi um dos meus melhores anos profissionais, tive momentos inesquecíveis. Vou me dedicar 100% para repetir a boa campanha que fiz e, consequentemente, ajudar Bento a conquistar a vaga e voltar à elite do vôlei brasileiro”, afirmou Giovanni.

Na próxima segunda-feira, a diretoria do Bento Vôlei fará a apresentação oficial da equipe para a temporada no Hotel Dall'Onder. A expectativa é que até lá mais alguns nomes sejam anunciados, sendo que o técnico Fernando Rabelo e o coordenador da equipe, Rafael Fantin, o Dentinho, vem estudando o mercado com a intenção de fechar um elenco competitivo para o Campeonato Gaúcho e a Superliga B.

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas/Divulgação

Comentários