William pensa no quinto ano pelo Sada/Cruzeiro e Vinhedo vai para Portugal

Na temporada 2014/2015, o técnico Marcelo Mendez recebeu como boa notícia a manutenção de todos os titulares, casos do levantador William, do oposto Wallace, dos centrais Éder, Isac e Douglas Cordeiro, além dos ponteiros Filipe e Leal e do líbero Serginho. Além disso, ficou acertado com a diretoria que a equipe profissional iria aproveitar os jovens que se destacaram na Superliga B.

Com isso, alguns atletas experientes que conquistaram a Superliga passada com o time mineiro vão deixam o clube, como o levantador Vinhedo. O jogador acertou nesta semana a sua transferência para o Benfica, de Portugal, onde atuou na temporada 2012/2013. Além dele, o oposto Da Silva e o ponteiro venezuelano Luis Diaz também devem se despedir da equipe celeste.

Para quem fica, o grande desafio é manter o posto de principal equipe do Brasil, ainda mais depois de conquistar cinco títulos na temporada passada. Considerado um dos líderes da equipe dentro e fora de quadra, o levantador William, acredita que a pressão só aumenta, mas que com trabalho, essa equipe pode manter o bom desempenho.

“Cinco anos em um clube significa que estou fazendo um bom trabalho. Sem dúvida é um reconhecimento (...) Acredito que conquistas fazem ídolos, e isso aconteceu comigo no Sada (...) Independente do que conquistamos, seremos sempre cobrados para repetir os resultados”, declarou William, também conhecido como El Mago.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro